quarta-feira, 14 de maio de 2008

Navegando em busca de um amor



Navegar...
Sem medo de sonhar.
Navegar...
Sem medo de amar.
Sem destino
Corro como se fosse um menino
Saio de minha vila
Com um barco vou até uma ilha,
Sei que demora...
Mas é lá que ela mora
Não importa à lonjura,
Por amor tem que fazer aventura,
Ao chegar...
Não consegui encontrar
Lá se foi minha esperança
Só ficou do lugar a lembrança;
Ao voltar...
De cabeça baixa, começo à chorar,
Lágrimas que caem...
Sentimentos que saem
Ao sentar em banco na areia
Ali fiquei parado, pensando.
Estava muito triste, não tinha forças pra nada.
O sangue não circulava na veia,
Começou a escurecer;
Quando veio aparecer...
Uma linda moça;
Então me perguntou?
O que tem por dentro de ti,
Eu já vivi...
Você não sabe o que eu estou passando.
Tu não precisa dizer;
Os olhos diz tudo.
Percebo que você está sofrendo;
Parece que não quer mais viver.
Você disse viver!
Viver eu não consigo.
Não fale isso...
Vem comigo;
Quero que conte tudo;
O que está se passando contigo.
Quero te ajudar;
Não precisa ter medo de vencer.
No luar da noite, vendo às estrelas brilhar;
Ali estava os dois conversando...
Horas e mais horas, sem ver o tempo passar.
Conclusão dessa história;
Ao navegar não encontrei meu amor,
Não tinha encontrado quem eu queria;
Mas essa moça no qual encontrei e ajudei,
Era a moça que morava na ilha;
Ela se mudou para cidade,
Também estava à minha procura;
Em busca de nossa felicidade;
Assim foi escrito os nossos destinos;
Sem rumo, sem medo de ser feliz...
Pois agora estou do lado dela,
Jamais vou separar de meu amor,
Não quero navegar em busca da dor.
Ninguém não consegue...
Viver sem amor,
E o que estou vivendo agora;
Não tem como explicar.
Do seu lado é a melhor hora;
Ti abraçando e beijando...
O tempo passa e não quero ir embora.
Ninguém manda no coração;
Quando notamos...
Só sentimos um forte desejo,
De querer;
De viver;
De sentir;
De sonhar;
Esses são os bons momentos que iremos passar.
Agora quero que feixe os olhos...
Sinta meu toque,
E deixe eu ti amar....

Autor: Sidnei Pastor

Nenhum comentário: